Indique e Ganhe
Campanha “Indique e Ganhe – Residencial Diamante”
Apresentamos abaixo a campanha “Indique e Ganhe”, desenvolvido pela Multiplique Resultados. Esta proposta inclui os detalhes sobre a mecânica da campanha, o período de vigência, as estratégias de promoção e divulgação, além de informações específicas sobre o processo de bonificação e engajamento com empresas locais.
Período de vigência:
A campanha será realizada entre 28/11/24 e 31/12/24.
Mecânica da campanha:
Participantes que indicarem compradores para o Residencial Diamante, receberão uma bonificação no valor de R$ 500,00.
Para participar, é necessário se cadastrar através do whasapp do comercial do Residencial Diamante, com os dados pessoais tanto do participante quanto dos indicados. A bonificação será efetivada somente se a indicação resultar na venda efetivade um imóvel, após a assinatura do Contrato de Compromisso de Compra e Venda e passados 7 (sete) dias, além de seguir as regras descritas no regulamento anexo.
Promoção e veiculação:
A campanha será divulgada através das redes sociais e rádioe panfleto, buscando visibilidade e engajamento da comunidade.